11

TAG

   Oi Fadas o post de hoje é diferente,
vim falar da TAG que a nossa Fada mais que Amiga FRAN do  Blog Charme Nas Unhas me repassou.

  Eu acho essas trocas maraaaa,
por que assim podemos nos conhecer melhor
e interargirmos em grupo.

  Regras :

  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog
  • Dizer no post quem te passou a Tag
  • Responda as questões de quem te deu a Tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas no seu post e avisá-las em suas páginas 


11 coisas sobre mim :

 1 - Amo meu Filho com toda força que há no meu coração
2 - Amo a Vida
3 - Amo a Minha Família
4 - Aprendi a dar valor a tudo na minha Vida
5 - Descobri uma Fé que não sabia que existia
6 - tenho o coração mole
7 - sou Mãezona das pessoas que Eu Amo
8 - No meu trabalho tento ser o mais profissional possível
9 -  Sou honesta comigo e com as pessoas
10- Sou leal
11- Sou Amigona


Perguntas que recebi :


1.Quais pessoas te inspiram?
Meu Filho, por que vivo por ele e para ele
2.Qual seu hobbie?
Fazer unhas
3.Você gosta mais de ganhar ou dar presentes?
 Dar presentes
4.Uma palavra que te define?
Superação
5.Qual foi o melhor dia da sua vida?
 O dia que meu Filho nasceu
6.O que é mais importante para você?
Meu Filho
7.O que te faz perder a paciência?
 Injustica, mentira e preconceito
8.O que te inspira?
 A Vida
9.Qual sua qualidade?
 Ser leal, amiga e mãe coruja
10.Seu defeito?
 Ser perfeccionista e não ter paciência
11. Você não vive sem..
Meu Filho

As 11 novas perguntas :
1- Como você vê a vida ?
2 - O que é feio para você ? 
3 - O que é estar na moda ?
4 - O que não pode faltar para você ?
5 - Seu maior objetivo ?
6 - O que você não faria ?
7 - Um sonho de consumo ?
8 - E o que você dispensaria ?
9 - Uma palavra que te define
10 - O que lembra você ?
11 -  Um momento inesquecível ?

11 Blogs que eu indico :
3 - http://vaidosamodeon.blogspot.com/ - Vaidosa Mode On
4 - http://futuraindependente.blogspot.com/ - Futura Independente
5 - http://praticidadesfemininas.blogspot.com/ - Praticidades Femininas
8 - http://www.dicadasamigas.com/ - Dicas das Amigas
9 - http://jellybe.blogspot.com/ - Jelly Beans


   Por hoje isso !!!!!!!!!



11 comentários:

  1. Adorei a tag...

    Muito obigada pela sua visita lá no blog...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog,Já virei fã,Seguindo....
    Faça-me uma visita,se gostar segue...Bjão
    http://karolinaguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Karolina obrigado pela visita
      e estou segundo seu blog
      e que corpo é aquele do post...rsrsrs
      jsssssssssss Doris

      Excluir
  3. Que legal saber mais sobre você. Eu amo essas Tags. :D

    diariodasunhas1.blogspot.com
    Está tendo sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela vsita
      e seguindo seu blog,
      seu post está lindo
      bjssss Doris

      Excluir
  4. Achei bem legal! Ainda sou nova no "mundo dos blogs" e cada vez me surpreendo mais! ;*
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog tbm é uma amor
      e para quem ta começando ta show
      alias tbm estou começando
      bjsssssssss Doris

      Excluir
  5. Adorei tudo aqui!
    Estou te seguindo,se puder seguir de volta,agradeço!
    Estamos começando agora e no domingo tem um super post!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita e por seguir,
      já dei uma passadinha no seu blog e já estou seguindo
      bjssssssssss Doris

      Excluir
  6. já estou seguindo seu blog
    e aderi a campanha do + 1

    bjsssssssssss Doris

    ResponderExcluir
  7. OOOI Dóris,estou te devendo a resposta da tag,não me esqueci não viu?!!
    Ah,queria te perguntar,foi vc q me deixou um recadinho no mural do blog??
    Se for,me avisa no formulário de contato do blog,beijoooos!!!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.