5

SWATCHES IMPONENTE LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO

     Fadas estou no 2º swatche dos vidrinhos que ganhei,
e o queridinho da vez foi o Imponente Alta Definição da Ludurana.



 

sem flash
com flash

  Fadas a cor é bonita pena que não consegui captar com a câmara,
achei o esmalte ralinho e tive que passar 3 camadas por que ele mancha,
e ele da bolinhas ( pena que a câmera não captou ),
mais ele é fácil para limpar e seca rápido.
   
  Confesso que se fosse para comprar,
Eu não gastaria dindin,
até por que não gostei do resultado final,
então já vi tudo,
vou ficar pouco tempo com esse esmalte ....afff

   E vocês Fadas,
já tem esse esmalte ? 
o que acharam ?

5 comentários:

  1. Essa cor de esmalte é lindo! :)
    adorei suas unhas.

    besu=*

    ResponderExcluir
  2. Eu só vou roubar vooce pra mim mais nada tá ? hahahhah, seu blog é lymndo e eu já sou leitora fieel, Seguindo obiviu segue lá o meeu ?/

    http://togetherforever3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura ficou...Adorei tudo.
    Adorei seu comentário no meu blog, acho que chega logo aí onde você mora o esmalte da Capricho.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do esmalte e do resultado, adoro esse tom.
    Amei teu cantinho, estou seguindo.
    passa lá no meu também. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoa amiga, em visita no seu Blog, percebi que vc ainda não foi retirar seu LINK-ME que esta disponivel nesta pagina=> http://www.tonygifsjavas.com.br/direc_link_me_blogs.htm do Site Tony Gifs Javas. Obrigado e sucesso com seu Blog.
    *

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.