0

FRANCESINHAS INTELIGENTES

    Fadas estava na dúvida o que colocar nas minhas unhas,
afinal sempre uso tips com nail art ou esmaltes com muito brilho ( fazer o que se eu não gosto nadinha de brilho....kkkkkkkk )

  Até pensei em não colocar nada e só esmaltar,
mais não me vejo sem as minhas queridas Unhas de Porcelana,
até por que acho as minhas unhas naturais feias e sem formato,
fora que são práticas, o esmalte não descasca,
a decoração não sai e estão sempre bonitas
e o melhor já estou super habitada.

   Aí lembrei que ganhei um kit de Francesinhas Inteligentes da loja virtual Tudo para Unhas RJ ,
que ainda não tinha experimentado.

  Então resolvi usá-la e confesso que gostei,
de fácil aplicação, 
não borra, não lasca, aposenta o esmalte branco, 
continua perfeita e linda mais de uma semana.


  A Francesinha Inteligente não é um alogamento,
então suas unhas permaneceram no tamanho que estam.


  Elas vem em 2 estilos de Francesinhas larga e fina,
eu escolhi a larga,


 
    E com menos de 30 minutos as minhas unhas passaram por uma transformação,
 ( só não fale olhar muito para os meu cotocos...kkkkkk )
confiram como ficou:

minhas unhas naturais tanto tempo que não as vejo....kkkkkkkkk


as Francesinhas já coladas, só que eu cortei a guia e lixei, só depois eu lembrei de tirar foto

as Francesinhas já prontas

    Espero que vocês gostem, 
porque euzinha amei !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.