0

MAIS SELINHOS ......... EEEEEEEEEEEEEEEEE

   Que dia feliz,  a Fada Amiga Emanuele do Nails & Art me presenteou com mais um selinhoooooo,
todas já sabem da minha euforia por ganhar Selos.

   Quando ganho Selinhos eu quero logo posta-los e agradecer o carinho..... ( afinal pensaram no meu Amado Blog ).

  Fadas quando puderem passem no Blog Nails & Art, para seguir, comentar e principalmente trocar experiências,

               Afinal a União faz a Força !!!!!!!!!!!!! 





   A regra é ter que indicar 10 Blogs,
que  vou  postar o nomes mais adiante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.