7

SWATCHES MAR SEM FIM

        Fadas o escolhido  foi o Mar sem Fim, que faz parte da Coleção África à Vista da marca Colorama, lançada em maio.



      O Mar Sem Fim é um verde intenso azulado, segundo a própria marca.

    Na primeira camada achei ele  bem aguado, 
mas na segunda já ficou bom. 

    Tem um brilho bem bonito, não precisou de extra brilho ( mais acho que poderia ter mais brilho ), fácil para esmaltar, limpa com facilidade, não dá bolinhas e seca mega rápido ( foi o que Eu achei melhor ), não descascou com facilidade.

    Tenho quase certeza que tenho algum esmalte parecido,
mas não consigo me lembrar.....

            Fadas gostei do esmaltes por vários aspectos :

fácil para esmaltar,
ótima pigmentação,
fácil para limpar,
não dá bolinhas,
mega brilhoso,
seca com rapidez,
não perde o brilho,
não descasca

    

7 comentários:

  1. lindo mesmo Georgia e o esmalte que vc está usando no post
    o China Glaze - Four Leaf Clover, que esmalte lindooooooooooooo

    Bjss Doris

    ResponderExcluir
  2. Comprei a coleção toda, mas ainda so usei o Banana, que amei.
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho a coleção toda,
      até agora só gostei do Flor do Deserto

      bjss Doris

      Excluir
  3. Sou apaixonada por esses tons de verdes... eu adorei esse.
    Fiquei com vontade de comprar. Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.