6

SWATCHES METALLIC AQUA + ADESIVO PINK PRINT

        Fadas quero começar a diminuir a fila de vidrinhos para swatches, por que ela tá crescendo.

    Então o escolhido foi o Metallic Aqua da marca Kleancolor.

    O Metallic Aqua é lindo,  apesar de ser chamado de Metallic, Eu não achei ele muito metálico, para mim ele se parace mais com esmalte cromado, com aquelas micro particulas.

    Foi fácil de esmaltar com o Metallic, com uma camada já dá cobertura, eu usei duas,
ele não mancha, não dá bolinhas ou fica  falhado.

    Ele é bem pigmentado,  Seca rápido e com mega brilho
e na hora limpeza sobra uns brilhinhos, que saem fácil com água.


Metallic Aqua
Adesivos Pink Print

      viram como ele é lindo,
mais não me contive e coloquei o Adesivos da Pink Print para dar um charme nas unhas ( pena que estraguei o adesivo nas pontas ).

           Fadas gostei do esmaltes por vários aspectos :

fácil para esmaltar,
ótima pigmentação,
fácil para limpar,
não dá bolinhas,
mega brilhoso,
seca com rapidez,
não perde o brilho,
        

6 comentários:

  1. Lindinho esse esmalte
    eu adorei
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente esse esmalte é lindo ,
      e para que gosta de esmalte cromado ele é o ideal

      Bjss Doris

      Excluir
  2. Cor linda! E ficou ótimo com o adesivo.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou, eu adorei a combinação do esmalte com o adesivo, ficou lindo.
    Amei esse esmalte, perfeito demais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.