2

COLEÇÃO MTV HITS SPECIALLITÀ

        Nesse final de semana a Speciallità jogou seu mais novo release,
para divulgar seus mais novos esmaltes em parceria com nada mais nada menos do que a Emissora de TV  a MTV.

Com nomes inspirados em gêneros musicais, os esmaltes são carregados de brilho e estilo.
No ar desde 1990, a MTV foi a primeira emissora de TV segmentada lançada no país e é considerada a maior TV jovem do Brasil.
Nesses 22 anos, a MTV Brasil tornou-se o maior celeiro de talentos e de tendências da TV nacional e um dos cases de maior sucesso da MTV no mundo. Lançou e acompanhou os maiores ídolos musicais das décadas de 90, os VJs que passaram pela MTV são, até hoje, figuras representativas do universo musical e do público jovem.
Uma brand television reconhecida por sua criatividade e que imprime um selo de vanguarda em tudo o que leva a sua marca.
Pensando nisso,a emissora mais cool do Brasil, lançou em parceria com a Hits Speciallità uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais. Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; a primeira foi em parceria com Mari Moon. Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno. (Speciallità)


        Em parceria com a MTV a marca desenvolveu uma coleção com 4 cores de esmaltes inspirados em ritmos musicais, as novas cores são cheias de brilho e muito glitter.


Blue Jazz – Glitter azul
Synth Pop – Glitter prateado
Pink Pop – Rosa com glitter
Golden Disco – Glitter dourado
 

Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.

Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.

Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.

Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.

         A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e perfumarias em geral.

preço sugerido : 5,50

      e vocês Fadaso que acharam?

2 comentários:

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.