20

MAIS UM AFASTAMENTO !!!!!

          Fadas Amigas,
estou passando por um momento  difícil de saúde,
então vou ser obrigada a ficar alguns dias sem poder postar aqui no meu amado Blog. 

        Para mim será um tormento ficar afastada desse nossa amado mundo de Blogueiras Esmaltolátras ( rsrsrsr ),

mais em breve retornarei ao nosso amado mundinho,
as nossas trocas de ideias em dia,

então peço as Fadas Amigas que estão seguindo o Mãos de Fada e que Eu ainda não retribui,
para colocar seus links, que assim que Eu puder retribuo.

        Beijos fiquem com Deus e até breve !!!!













6

COLEÇÃO FORMA EM COR COLORAMA

           Fadas trago pra vocês a mais novo lançamento da Colorama,
a Coleção Forma em Cor.



      A coleção leva o nome de formas geometricas e pelo que vi não há nenhum cintilante ou metálico.







As cores são:

 circulo branco
 cone laranja
quadrado azul
curva bege
preto grafico fosco
 seta vermelha
retângulo verde

          Cores são super repetidas e nada atrativas,
na minha opinião a Colorama queimou um lançamento ( fazer o quê, né ) 
 
 
Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.