6

MAIS 2 SELINHOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Hoje não vou falar de esmaltes e esmaltação,
mais sim de Selinhos, que Eu tanto amo ganhar ( e dou o valor devido ).

          Esses 2 Selinhos já ganhei a um tempinho,só que Eu já havia feito posts e deixei-os para o momento certo.

          É com um carinho imenso que digo, que ganhei-os da Fada Amiga Aline do Blog Esmaltes da Minha Caixinha neste post ( veja aqui ).


         
          Os 10 blogs indicados para receber os dois selinhos são:












          Aline muito obrigado pelo carinho, por ter lembrado do Mãos de Fada,
desculpa a demora em posta-los.

          Fadas não esqueçam de fazer uma visita ao Blog Aline.


6 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, muito bom receber selinhos,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo receber selinhos,
      e eu tenho muito carinho por cada elinho que eu ganho

      bjss Doris

      Excluir
  3. Ah, seu blog não poderia ficar de fora dessa lista de selinhos né!
    Bjus linda!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo carinho Aline, seu log tbm é o máximo

      bjsss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.