6

TIPS NOVAS !!!!!

           Fadas hoje passando por algumas lojas virtuais, vi muitas coisas maneiras para unhas,
mais fui resistindo a tentação de comprar,

até que passei na Tudo Para Unhas RJ e vi umas tips para Alongamentos com uma cor maravilhosa,
fiquei lutando contra tentação de compra-lás durante um tempo,

só que Eu já estava me vendo com as tips,
então não resisti e acabei comprando e vou mostrar para vocês o motivo da minha tentação....rsrrsrsrs


          E assim que essa beleza chegou na minha casa, logo fui coloca-lá ( até porque o material que Eu estava experimentando é uma droga e deixou as minhas unhas horrorrosassssss ) .

    Vejam como elas ficaram, estou me sentindooo...rsrsrs










        E o que vocês acharam ????
para vocês valeu a pena comprar ????

6 comentários:

  1. Adorei, o resultado ficou realmente lindo.
    Gostei bastante :D Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo liindo! Não dava mesmo pra resistir...
    Tem post novo lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal super diferente !

    adorei *-*

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.