8

PRESENTES NOVOS !!!!

        Todas vocês sabem que Euzinha uso Alogamentos de Unhas, e que sou totalmente viciada e não vivo sem Alongamentos ( até porque tenho o horrível vicío de roer unhas...aff )

                     Sabendo disso a Liz da Loja Virtual Tudo Para Unhas RJ , me enviou 3 presentes lindos e chamativos.


Vermelhas metálicas



Prata


                    
douradas

        Como estou com Alongamentos que acabei de fazer manutenção, 
vou esperar para fazer a retirada do Alongamento e  aplicar essas Tips que são coladas nas unhas inteiras.

        Me apaixonei, visualmente são lindas e muito brilhosas, com certeza é sucesso certo.

        E mais uma vez quero agradecer a Liz e ao Tudo para Unhas RJ , em lembrar do Mãos de Fada e já já faço o post 

8 comentários:

  1. O dourado está perfeito, queria mesmo um esmalte assim pq unhas eu tenho.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena Camila que não podemos ter tudo...afff
      seria o máximo um esmalte que desse esse visual

      bjss Doris

      Excluir
  2. Que diiiiiivinas essas unhas, me apaixonei.
    Que lindas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou apaixonada Mônica,
      estou anciosa para usa-las..rsrsrs

      bjsss Doris

      Excluir
  3. Vermelho metalico ? Amei, a cara do Natal kkkkk

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jéssica, elas parecem bolinhas de arvoré de natal,
      mais são lindas

      Bjss Doris

      Excluir
  4. NOSSA CROMADA PRATEADA... AMEI!
    FAZ UM POST COM ELAS???

    Tem post novo lá no
    Cor de Damasco
    Estou te esperando
    Bjks

    me segue?
    cor-de-damasco.blogspot.com
    eris_dias
    facebook.com/dias.erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei Érica,
      elas são lindas e vou fazer post sim,
      já estou seguindo seu blog

      bjss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.