5

PLUSH NAIL OU UNHAS DE PELÚCIA

       Fadas me rendi as Unhas de Pelúcia ou Plush Nails,
mais 1º foi a corrida para achar o pó de camurça ( procurei muito, quando não tinha mais esperanças ... achei )

     Encontrei o pó de camurça da marca Siquiplás ( Siq Floc )
e todos nós já sabemos que esse pó serve para trabalhos artesanais e é encontrado em várias cores,
comprei o pote de 25gr, paguei o valor de R$ 4,99 cada,
escolhi a cor vermelha ( queria trazer todas as cores, até por que é uma mais bonita que a outra ).


     Fadas antes de começar todo o processo  de aplicação do pó,
eu peneirei-o, por que as vezes o pó da uma empelotada,

    Usei como base o esmalte Tapete vermelho da Colorama


    Esmaltei uma mão de cada vez e usei 2 camadas de esmalte em cada e sempre limpando bem e sem deixar resíduos de esmaltes ( se não o Siq Floc também ficará grudado no excesso de esmalte nas bordas dos dedos e dificultará na hora da finalização ).

     quando Eu passei a segunda camada em cada dedo, já ía jogando o Siq Floc por cima do esmalte ainda molhado e retirando o excesso de pó. 


     Não usei nenhum tipo de top coat para finalização,
por que ía perder o efeito peludinhooooo.

      Fadas amei o resultado final e vou usar outras as cores,
é muito gostosinho ficar passando os dedos em cima dos pelinhos...rsrsrsr

     *Para não haver disperdício, quando eu apliquei o Siq Floc eu usei uma folha de papel A4 da cor de rosa para guardar e reutilizar o que caía ou sobrava das unhas.

      Fadas e vocês o que acharam ????





5 comentários:

  1. Doris ...a cor do esmalte é linda e ficou legal o efeito nas suas unhas , mas eu ainda não me animei com esse efeito não .....
    Mas o seu ficou show ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudinha o 1º momento amei o resultado, mais saí muito rápido
      fazer o que né e esse vermelho é lindo mesmo
      Bjs Doris

      Excluir
  2. EU já fiz, adorei, vermelho ficou lindo, beijoos

    PS.: Tira essa verificação de palavras nos comentários qe atrapalha muito a gente, linda.

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda obriagdo pela visita e esse vermelho é maravilhoso
      Bjs Doris

      Excluir
  3. Luciana obrigad pela visita e já vou te dar uma força
    bjs Doris

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.