8

CHEGARAM AS PLAQUINHAS DA KONAD

         Fadas Chegaram as Plaquinhas da Konad, que comprei na fatidíca promoção do site ( veja aqui ) ,
demorou muito para chegar e eles ainda debitaram várias vezes do meu cartão.

    Depois de muito passar email para Konad Brasil,
eles disseram que vão fazer os estornos ( ufa...que luta ).

    Mais deixando as coisas ruins que aconteceram para trás,
estou louquinha com as minhas plaquinhas, quero testar todas, postar tudooooo e ainda ganhei uma lixa de coração de brinde.






      Estou com vontade de comprar mais Plaquinhas mais estou com medo de acontecer todas as atrapalhadas da Konad.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI que sonho.
    DESEJEI toooooooooooooooooooooooooooodas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica tbm estava desejando essas placas algum tempo
      bjss Doris

      Excluir
  2. que sonhoooo² rsrs Que loucura ! Quero so ver suas unhas *-* Tirando o fato da demora e dos probleminhas, voce nao tem o que reclamar rs *-*

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, estou nas nuvens com tantas plaquinhas e não sei qual usarei 1º

      bjss Doris

      Excluir
  3. Nossa,quantas plaquinhas!!!
    Eu tbm comprei nessa promoçao!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tbm se deu bem...rsrsrs
      Bjss Doris

      Excluir
  4. Adoro as plaquinhas konad, tenho umas 20 mais ou menos.
    E adorava que voce me mandasse vernizes brasileiros, eu podia enviar portugueses. Fazer uma troquinha engraçada :P
    Beijo*
    http://nailswordl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podemos,
      respondi no seu blog e deixei meu email
      Bjss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.