8

CHEGARAM AS PLAQUINHAS DA KONAD

         Fadas Chegaram as Plaquinhas da Konad, que comprei na fatidíca promoção do site ( veja aqui ) ,
demorou muito para chegar e eles ainda debitaram várias vezes do meu cartão.

    Depois de muito passar email para Konad Brasil,
eles disseram que vão fazer os estornos ( ufa...que luta ).

    Mais deixando as coisas ruins que aconteceram para trás,
estou louquinha com as minhas plaquinhas, quero testar todas, postar tudooooo e ainda ganhei uma lixa de coração de brinde.






      Estou com vontade de comprar mais Plaquinhas mais estou com medo de acontecer todas as atrapalhadas da Konad.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI que sonho.
    DESEJEI toooooooooooooooooooooooooooodas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica tbm estava desejando essas placas algum tempo
      bjss Doris

      Excluir
  2. que sonhoooo² rsrs Que loucura ! Quero so ver suas unhas *-* Tirando o fato da demora e dos probleminhas, voce nao tem o que reclamar rs *-*

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, estou nas nuvens com tantas plaquinhas e não sei qual usarei 1º

      bjss Doris

      Excluir
  3. Nossa,quantas plaquinhas!!!
    Eu tbm comprei nessa promoçao!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro as plaquinhas konad, tenho umas 20 mais ou menos.
    E adorava que voce me mandasse vernizes brasileiros, eu podia enviar portugueses. Fazer uma troquinha engraçada :P
    Beijo*
    http://nailswordl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podemos,
      respondi no seu blog e deixei meu email
      Bjss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.