8

NAIL ART DA LÍVIA E DA EWELYN

       Fadas hoje venho postar mais 2 trabalhos dessa semana,
quando eu já estava finalizando a 1ª nail art,
a cliente que eu atenderia seguir chegou,
aí Fadas você já podem imaginar o que aconteceu,
tive que fazer a mesma nail art,
para não ficar iguais mudei a cor do esmalte

    Vamos ver:
Unhas da Lívia


 Unhas da Ewelyn

        O legal que Eu fiz a mesma nail art e só mudei o esmalte base e o esmalte da francesinha e elas ficaram parecidas mais não iguais.

         E vocês Fadas gostaram ???

* Estou aceitando sugestões de Nail art,
alguém se habilita a me ajudar !!!!!!!


 

8 comentários:

  1. Linda,linda a unha
    Que gracinha seu blog é lindo,dá uma passadinh lá no meu se quiser seguir fique a vontade,me avisa que te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Andreza que vc gostou
      obrigado pelos elogios e pela visita e já estou seguindo seu blog
      Bjsss Doris

      Excluir
  2. Nossa q amor;D
    a rosa eu adorei >.<, bjinnn

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooorei, ficou super lindo.
    Nem sei qual cor eu iria preferir, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz Monica que vc tenha gostado
      vc já é sócia
      bjssssss Doris

      Excluir
  4. LINDAS SUGESTÕES
    AMEIII

    BJINHUS

    GABI
    http://thingsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.