8

NAIL ART DA LÍVIA E DA EWELYN

       Fadas hoje venho postar mais 2 trabalhos dessa semana,
quando eu já estava finalizando a 1ª nail art,
a cliente que eu atenderia seguir chegou,
aí Fadas você já podem imaginar o que aconteceu,
tive que fazer a mesma nail art,
para não ficar iguais mudei a cor do esmalte

    Vamos ver:
Unhas da Lívia


 Unhas da Ewelyn

        O legal que Eu fiz a mesma nail art e só mudei o esmalte base e o esmalte da francesinha e elas ficaram parecidas mais não iguais.

         E vocês Fadas gostaram ???

* Estou aceitando sugestões de Nail art,
alguém se habilita a me ajudar !!!!!!!


 

8 comentários:

  1. Linda,linda a unha
    Que gracinha seu blog é lindo,dá uma passadinh lá no meu se quiser seguir fique a vontade,me avisa que te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Andreza que vc gostou
      obrigado pelos elogios e pela visita e já estou seguindo seu blog
      Bjsss Doris

      Excluir
  2. Respostas
    1. estou as ordens....
      obrigado por ter gostado
      bjsss Doris

      Excluir
  3. Adoooooooooorei, ficou super lindo.
    Nem sei qual cor eu iria preferir, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz Monica que vc tenha gostado
      vc já é sócia
      bjssssss Doris

      Excluir
  4. LINDAS SUGESTÕES
    AMEIII

    BJINHUS

    GABI
    http://thingsgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou
      obrigado pelo carinho
      Bjsss Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.