2

BUG DA KONAD BRASIL

     Fadas ontem as 23:59 hrs a Konad Brasil fez uma promoção desastrosa que acabou dando bug no site deles,
a promoção começou com R$ 8,90 nas plaquinhas, depois passou para R$ 6,14 e voltou para R$ 8,90,
só que não deu para comprar nada por que as mercadorias sumiam do carrinho e toda hora a página dava erro.

       Na verdade foi uma sucessão de erros e falta de organização da empresa,
algumas Fadas Blogueiras conseguiram comprar com o valor abaixo destes acima e outras com os valores muito acima.

              Tentei adicionar várias e várias vezes as plaquinhas por mim escolhidas no carrinho, mais foi em vão.

       O pior ainda estava por vir,
na hora de fechar o carrinho o site passou o meu cartão 2 vezes e sempre aparecia a mensagem que houve erro mais a compra foi concluída.

       fiquei nessa demanda por 2 horas e ainda tive problema de estorna o meu cartão,

e não foi só Eu que tive problemas, as Fadas Blogueiras do grupo do Facebook que faço parte também tiveram,
por que fizemos as nossas compras com o Face aberto e nos comunicando,
então não foi só Eu que tive problemas ou não foi só o nosso grupo do Face e sim quem sabe milhares de fadas que ficaram acordadas para fazerem as tais compras.

       Quando eu finalmente consegui falar com a operadora do cartão, fui informada que não havia creditado a compra em meu cartão .... putz.
        Depois das 2 horas e blau que fiquei tentando comprar, foram em vão e com cara de idiota.

       Fadas cheguei a conclusão que fomos sacaneadas, tratadas como bobas e nos faltaram com respeito,
acho que eles se esqueceram que nós compramos, divulgamos e várias vez recomendamos,
então teríamos que ser tratadas com mais respeito,
vejam o que eles a única coisa que eles diseram :

Konad Brasil: O Preço dos esmaltes vai baixar. A nossa programação não entrou automaticamente, e estamos mudando tudo manualmente... Mas da mesma forma que está difícil para vocês acessarem, a gente está tendo dificuldade em acessar as configurações dos preços.
      Então Fadas fiquem atentas a essas promoções miraculosas e relâmpagos,
pois algumas não passam de balelas.

      Bem vou ficando por aqui com a minha indignação e a vontade de ter comprado tudo que separei.



2 comentários:

  1. Oláa lindaaa amei teu blog muito boa esta postagem :) já estou seguindo, se der da uma passadinha no meu vou ficar mto feliz.
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu comprei nessa promo por 8,90 cada,e nao deu problema.graças a Deus!
    Espero que eles te restituam!
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.