8

RESENHA DAS TIPS DA LOJA VIRTUAL TUDO PARA UNHAS RJ

 Fadas não aguentei esperar  !!!!!!!!!!!!!
e tratei logo de trocar as minhas tips...curiosidade mata né??!!!!
mais valeu a pena tanta curiosidade e a pressa ( olha que eu fiz o meu alongamento  na alta madrugada,porque já passavam das 3h da manhã )

 As tips são de um acabamento formidável, material resistente, não é sensível ao toque (quer dizer que a cor e o brilho não saem da tips ao serem tocadas ), sem falar no brilhooooooooo.

 Quando terminei a colocação fiquei maravilhada com o brilhoooooooooo
logo euzinha que não gosto de brilho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....brincadeirinha.

 Depois de algum tempo de já tinha terminado minhas unhas, foi que eu lembrei : comprei um monte de tips fora as que eu ganhei......obaaaaa
que dizer que eu vou encher a paciência de voces com isso, pois vai ser um desfile de tips coloridas.

  Quem sabe role um sorteio extras de alongamento de unhas para as fadas que morem na ZONA OESTE _ RJ ( serviço completo : alongamento, cutilagem, esmaltação )

 Ah!!!! Fadas eu usei a técnica de alogamento com Porcelana.

Apresentando as tips de cor roxa
minha unhas pequenas, eu não me acostumo mais sem Porcelana
reparem o brilho que eu falei

Fadas comparem quanta diferença
Produtos usados :
tips metalizadas - cor roxa - tudo para unhas
pó de porcelana clear - IBD
pó de porcelana com gliter furta cor - IBD
líquido monomer
cola - IBD
top coat - seche vite


   O que vocês acharam ???

8 comentários:

  1. Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho válido pra quem quer unhas maiores! As minhas são curtinhas, quando começam a crescer quebram logo. Mas acho que não ia me acostumar com as tips, haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é questão de costume mesmo, mais a adptação é fácil

      bjsssssssss Doris

      Excluir
  3. Oii fooofa ! Não teriia corageem HSUAHSUAHSUA , Então Toou seguindo aki ! Segue o meu blog tb ?

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vitoria obrigado pela visita
      e já estou te seguindo
      Bjssssssssss Doris

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?

    Acaba de abrir a primeira franquia da Coca-Cola Clothing do Norte/Nordeste, aqui em Pernambuco. Confiram as novidades dessa loja, além dos bastidores do desfile da marca no Fashion Rio e o making of da gravação da banda One Night Only com a participação do NX ZERO!

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA

    ResponderExcluir
  5. Oi gente que coisa mais linda esse blog PARABÉNS amei tudo já estou seguindo o blog,passa lá no meu blog.
    http://maniasdakris.blogspot.com.br/

    Beijos kris.

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.