4

MEU 1º SELINHO

 Fadas hoje estou especialmente feliz !!!!!!!!!!!!
ganhamos nosso 1º selinho ....heeeeeeeeeeeeeeeee
o 1º selinho a gente nunca esquece ........rsrsrsr
Larissa valeu por me dar essa felicidade.




E esse selinho tem regras:

1- dizer quem nos repassou :

2 - compartilhar 7 fatos importantes da minha vida :
o nascimento do meu único Filho ( que hoje te 21 anos )
ter Fé
ser amada pela minha Família
ser Feliz
ter Saúde
meu Trabalho
ter um Blog que eu amo

3 - repassar para 15 blogs :
as 15 Fadas para quem eu repasso o Selinho :
http://adesivodeunhaartesanal.blogspot.com/ - adesivos decorativos para unhas
http://esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/ - esmaltes e carimbos da Lú!
http://www.eusoupoderosa.com/  - eu sou poderosa



4 comentários:

  1. Oi queridinha,agradecendo por aceitar o selinho
    bjusss
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. com certeza já estou indo!!!!
    a união faz a força...rsrsrs

    bjssssssssss
    Doris

    ResponderExcluir
  3. Olá Doris!!!
    Nem tenho palavras pra agradecer tanto amor e carinho!!
    Muito obrigada pelo Selinho..

    Bjosss até mais linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Francis,
      a união faz a força, e temos que nos ajudar
      bjssssssssssssss
      Doris

      Excluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.