11

ALOGAMENTO DE PORCELANA DA CRISTINA




 A Cris é minha cliente há algum tempo, ela só usa Porcelana moldada ( técnica de alongamento sem utilização de tips e sem cola ).

 Como a Cris já é da casa não temos problemas,
há não ser na hora da escolha de cor usar, fora isso tudo tranquilo...rsrsrsr
mais dessa vez la veio com a idéia fixa de fazer um mix de vermelho nada discreto....rsrsrsr

então a combinação de cores foi:

marca : Risqué
                Colorama
    coleção : Color effect
               cremosos
                      camadas : 1 demão de cada esmalte

  Fadas espero que gostem !!!!


11 comentários:

  1. oi amei estas unhas e queria saber como é que é esta unhas de porcelana? estraga as unhas de baixo? enfraquece? onde posso encontrar para colocar...bjos e aguardo respostas se possivel
    www.casadobordado.blogspot.com
    claudia.andre@r7.com

    ResponderExcluir
  2. É incrível como fica lindooooo! Eu queria saber se não danifica as unhas da gente...tenho vontade de por...tem que ficar com o mesmo esmalte, ou pode esmaltar normalmente?
    Tb faço parte do "Mosaico de Amigos" da Val, e vim conhecer seu cantinho. Vou segui-lo tb. Aproveito p convidar vc para conhecer o meu, e se puder, seguir , agradeço!
    Tem sorteio acontecendo lá!
    Tenha um abençoado final de semana!
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê...se vc fizer seu alongamento com a profisional certa e a mesma usar os materias corretos, sua unhas não sofrerão danos nenhum e você poderá pintar com qualquer esmalte menos rebu.
      já conheço seu blog, acho antenado e estou seguindo
      obrigado pelo elogio e pela visita
      bjssssssss abençoados
      Doris

      Excluir
  3. Oie, ameei teu blo ^^ to seguindo (:
    amei o post mt bacana!
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Victoria pela visita e por gostar do meu blog
      e já seguia seu blog
      bjssssssssss
      Doris

      Excluir
  4. Obrigado Victoria pelo carinho!!!
    estou indo seguir teu blog...a união faz a força

    bjsssssssssss
    Doris Câmara

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. a amiga obrigado pela visita e por gostar do meu trabalhos
      estou as ordens
      Bjsssssssssss Doris

      Excluir
  6. Oi querida, faço parte do achei blog, passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki, qta coisa gostosa de ver, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu será um prazer receber sua visitinha, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mais um trabalho maravilhosoooooooooooooooo
    falta vc colocar as fotinhas da minhas unhas

    bjsssssssss MIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida ,adorei seu blog,sou das blogueiras 745 e ja passei a te segui, passa la no meu blog que tem um selinho pra vc. BJo e tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir

Comente a vontade!!!
Afinal sua opinião é muito importante para mim.
Se possível deixe o link, ou e-mail para que possa te responder!!!
Beijos e obrigado pela visita!!!!!

Mãos de Fada Atelier de Unhas RJ © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.